8/07/2011


John Frieda

1
Esse post publiquei em meu antigo blog, e como ainda é uma de minhas paixões atuais cá está ele novamente.
Minha irmã há 3 anos atrás foi para os EUA e me presenteou com alguns cosméticos e maquiagens. Coisas que eu AMO!!!
Pela primeira vez experimentei o finalizador para cabelos:


John Frieda Frizz-Ease Extra-Strength Formula Hair Serum



Foi paixão a "segunda vista"!!!!!!!!!! Já conhecia a marca, por ser famosa, mas nunca tinha experimentado!!! O cabelo fica perfeito!!!! Lisinho, brilhante!!!! Ele funciona como um soro capilar extra forte para cabelos, onde hidrata e retira o frizz. 
Se você usar com os cabelos úmidos e secar com secador, o efeito é barbaro!!!
Preço US$7,97, aqui no Brasil é vendido por 70,00 (média)

Amei tanto que ano passado quando fui para lá, trouxe 2 dele e pelo mesmo preço comprei: 

John Frieda Frizz-Ease Extra-Hair Serum Thermal Protection Formula

Este também funciona como soro capilar, indicado principalmente para que utiliza muito secador e chapinha. òtimo para que fuma ou adora baladinhas, pois ele não deixa o cabelo pegar cheiros desagradáveis. A sensação é de que acabamos de sair do salão.







 

Um comentário:

Cacarecos disse...

Já li muito por ai nos blogs sobre essa marca! Mas nunca provei nada! Um dia quem sabe.
Já estou seguindo. Beijos

Postar um comentário

Comentários